Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sobre a mesma ideia (novembro 2014)



Pensei em pedir para você ficar mais um pouco. Cogitei até a possibilidade de ir com você. Que eu me explicasse depois. Pensei tanto! Era tão surreal e eu deixei escapar de novo?

Não era um erro. Era uma possibilidade além de mim. De você. De qualquer coisa que julgassem certo.

Absorvi seu cheiro durante o resto da noite sem a coragem para dormir. Foi um erro? O quarto escuro, o teto decifrável. Sua voz e suas bobagens. Para que tão intenso? Seu gosto e seus planos. Aquela música em outro contexto. Apertei sua mão e sorri. Queria apertar mesmo o coração. O meu.

- Foi só essa noite! - Olhei no espelho e tive certeza.

Tão imprevisível e tão certo. – Foi um erro? A pergunta insistindo.

Pensei em pedir para você vir mais uma vez. Não tão simples. Era mais fácil ter pedido para você ficar mais um pouco. Fazer-te um café e falar dos meus sonhos. Ouvir Coldplay e te apresentar Chris McCandless. Falar sobre política e dizer que mudei meu conceito. Mostrar meus rabiscos e insinuar que um deles é para você. Descobrir seus gostos e deixar esse medo besta de lado. Saber que teríamos mais afinidades do que incompatibilidades. Pensei tanta coisa. E só pensei mesmo.

Não foi um erro. Não deixei escapar. Foi só uma possibilidade além de mim. Foi só aquela noite e agora eu tenho certeza. Para que tão intensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário