Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Agora (outubro 2011)

"A vida é agora. Nada mais me interessa senão vivê-la intensamente. Não quero chegar à velhice com fama de ranzinza. Quero exalar um bom perfume. E ecoar meu melhor sorriso. Cantar sem saber a letra aquele rock progressivo. Beber sem culpa aquela cerveja. Rezar baixinho todos os dias. Prostrar diante Dele em muitos momentos. Chorar ouvindo Adele. Sonhar com a sua voz bem aqui. Ganhar um beijo seu de surpresa. Dividir a felicidade com quem realmente importa.Ver meus pais evelhecendo alegrememente. Correr loucamente com meu cachorro. Caminhar por aí achando que sou invisível. Dançar a noite toda sem medo de doer os pés. Acordar cedo e ver o nascer do sol. Sentar na praia e ver o por do sol. Admitir meus erros. Aprender todos os dias. E tudo isso, quero fazer agora, porque é o único tempo que tenho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário